Jurassic World Evolution ganha novo modo de jogo em atualização

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0J1TmhSUXE3ZU1wR0FQUU4wTUFkaGtraVd5dz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0pXRV9ETENfZGlub3NhdXJfU3R5Z2ltb2xvY2hfbm91aS5qcGc=

Jurassic World Evolution, o simulador de parque de dinossauros da Frontier Developments, receberá um grande pacote de atualizações no dia 13 de setembro. A principal novidade é o modo de jogo Challenge, que colocará os jogadores contra o relógio.

O desafio será montar um parque cinco estrelas em Isla Nubar. Serão quatro dificuldades diferentes (Fácil, Normal, Difícil e Jurássica), cada uma delas com um tempo "ideal" para se cumprir a missão - no modo Difícil, a meta é 8 horas.

O jogador receberá contratos aleatórios, que devem ser cumpridos para evitar a queda de reputação. É possível cancelar os contratos mais complicados, mas isso acarretará em punições. Para dificultar ainda mais, é necessário lidar com as taxas de licenciamento da Hammond Foundation, além de gerenciar o baixo orçamento e a possibilidade de desastres.

Em vídeo transmitido na Twitch, os desenvolvedores revelaram que a dificuldade Jurássica é um desafio enorme para quase todos os membros do estúdio. Eles também comentaram que a nova atualização trará novas opções para o modo Sandbox, tipos de contratos extras e o redimensionamento de alguns dinossauros, para deixar a experiência do game mais parecida com os filmes.

Jurassic World Evolution já passou de 1 milhão de cópias vendidas e está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia