Jump Force: Confira 10 minutos de Gameplay do jogo de luta

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDcvanVtcC1mb3JjZS1nYW5oYS10cmFpbGVyLWRlZGljYWRvLWEtYmxlYWNoLWdhbWUtdmljaW8uanBn

Jump Force não é lá dos mais aguardados pois não chamou bastante a atenção na E3 2018. Isso se deve ao fato da jogabilidade ainda não estar encaixada, mas isso pode mudar. Não podemos negar que o estilo é interessante e a ideia ainda mais. Os animes, hoje, estão entre as mídias mais consumidas da cultura pop, portanto, por que não juntar vários personagens de séries distintas em um game só?

Pois bem, o game foi anunciado na E3 desse ano e até então fomos vendo poucas coisas gradativamente. A TGS, Tokyo Game Show, é um palco que costuma trazer grandes novidades das empresas japonesas. Essa vez, vimos coisas bem legais da capcom como novo trailer de Devil May Cry, RE 2 Remake e Mega Man. Agora, chegou a vez da Bandai se pronunciar e Jump Force mostrou um pouco mais a que veio.

Durante as semanas, vimos alguns novos personagens adicionados ao plantel de lutadores. O mais recente foi Yugi, do anime Yu-Gi-Oh!. Enfim, podemos conferir mais 10 minutos de Gameplay da porrada comendo solta com vários personagens.

RGJXQkppREpXYXM=

A variedade de personagens está bem interessante. Podemos encontrar personagens de Dragon Ball, Death Note, Naruto, Bleach, Hunter x Hunter e muitos mais. Também vemos muitos cenários característicos de cada série.

O gameplay lembra bastante os jogos de anime que estamos acostumados a ver como Xenoverse e Naruto Ninja Storm. Isso, talvez, não seja tão animador, pois a Bandai fez um trabalho excelente com FIghterZ, porém parece que terá carisma e diversão, principalmente jogando com nossos heróis favoritos.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,