Jogo de terror, Silver Chains, é anunciado para PC, PS4, Xbox One e Switch

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjE4LzE4Ny9vcmlnaW5hbC8yLmpwZw==

A distribuidora Headup Games e a desenvolvedora Cracked Heads Games anunciaram hoje o jogo de terror e sobrevivência Silver Chains para o PC, PS4, Xbox One e Switch, que deve ser lançado em algum momento do outono brasileiro de 2019.

Saiba um pouco mais sobre o jogo:

LXkxOFN5MWtvcXc=

Silver Chains é um jogo de terror e tiro em primeira pessoa com forte ênfase em história e exploração. Busque por pistas dentro de uma antiga mansão abandonada para revelar a verdade sobre eventos terríveis que aconteceram ali.

Após um misterioso acidente, Peter acorda dentro de uma mansão abandonada, localizada na Inglaterra rural. Sem saber como ou o porquê dele ter parado ali, logo começa a realizar que não está sozinho. Conforme Peter tenta encontrar seu caminho de volta, ele começa a descobrir os segredos sombrios do que aconteceu neste local. Mais perturbador, ele descobre dicas que apontam que ele já esteve aqui antes.

Resolva quebra-cabeças para encontrar como você está conectado com os mistérios desse local. Mas tenha cuidado, o mau que está caçando nesse lugar já encontrou seus rastros…

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque