God of War é "muito bom para a indústria", diz diretor de 11-11

#Notícia Publicado por MatheuscaldasGO, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2hhem9vLnJ1LzI1ODA0MF9LTFhESTBZUE1BX2J6bHRxaF9wbG1vLmpwZw==

A discussão entre propostas single-player e multiplayer é um assunto comentado frequentemente dentro da comunidade e entre as intenções das desenvolvedoras. Questiona-se a viabilidade de jogos focados na narração, já que as propostas atuais estão voltadas para a interação entre os jogadores. E, segundo o diretor do estúdio de 11-11: Memories Retold, God of War é um claro exemplo para as direções da indústria. Yoan Fanise, diretor criativo, e George Rowes, produtor, destacaram em entrevista ao DualSHOCKERS o valor de jogos single-player.

O produtor revela o valor do enredo para formatar os jogos, fazendo das produções, formas de arte. Ele também diz que as pessoas são genuinamente interessadas em histórias.

Para o diretor, as direções estão assumindo outros rumos. As publishers, cada vez mais retornam às raízes para valorizar a narrativa single-player em todos os níveis.

Eu acredito que as coisas estão mudando. God of War é algo muito positivo para a indústria porque você pode ver que, apesar do fato de não existir o modo multijogador, vendeu muito bem. É bom porque é sobre algo que é interessante, e a história é envolvente.

Fanise ainda ressaltou que a própria Microsoft tem retornado a valorizar os jogos narrativos de igual forma, como a própria aquisição da Ninja Theory. 11-11: Memories Retold será lançado para o PlayStation 4 em 09 de novembro com o foco na narrativa imersiva.

Matheus
Matheus #MatheuscaldasGO

Faça os tiros valerem a pena !

, Caldas Novas
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,