Forza Horizon 4 presta homenagem aos jogos de corridas clássicos

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

Forza Horizon está mostrando ao que veio, chegando a criar tributos jogáveis aos clássicos de jogos de corrida.

Enquanto a maioria dos desenvolvedores não se atreve a referir abertamente como foram que outros jogos os influenciaram em sua criação, a Playground Games presta homenagem a alguns dos melhores jogos de corrida já lançados no belo Forza Horizon 4.

Como parte da missões LaRacer @ Horizon, os jogadores entrarão em uma série de dez corridas o que tudo indica tirando o chapéu para jogos clássicos como a série Ridge Racer da Namco, Test Drive da Atari e a lenda do DreamCast, Crazy Taxi, o queridinho dos Arcades Outros Run, Project Gotham Racing do Xbox Original, entre vários outros.

IMAGEIGh0dHBzOi8vdXBsb2FkZGVpbWFnZW5zLmNvbS5ici9pbWFnZXMvMDAxLzYzOC81MDkvZnVsbC9Gb3J6YS1Ib3Jpem9uLTQtU2VnYS1SYWxseS5qcGc=

Há bons toques dentro de cada missão também - a fase do Project Gotham Racing envia-o para Edimburgo, uma das cidades mais memoráveis do épico jogo da Bizarre Creations, e permite-lhe conduzir a estrela do boxe, Ferrari.

Quanto à missão Crazy Taxi - isso é fácil com uma rampa de salto enorme. Ei, ei, venha cá, divirta-se!

Você pode descobrir como acessar todas as missões do LaRacer @ Horizon aqui, e se você está à caça do Barn Finds secreto, também temos a sua localização.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,