Fallout 76 ganha nova arma e detalhes sobre comerciantes, sono e mapa

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjI3LzM4Ni9vcmlnaW5hbC9GYWxsb3V0NzZfSGVyb0Nhcm91c2VsX0Rlc2t0b3AtREFXTl8xNDAweDQ1OS0wMS12MS5qcGc=

Fallout 76 teve novas informações reveladas no Twitter. Pete Hines, vice-presidente de comunicação global da Bethesda, comentou um pouco mais sobre as mecânicas de dormir no game, além de dar detalhes sobre a função de comerciante, um dos papéis que os jogadores podem assumir no jogo.

Hines revelou que, ao realizar logoff, o avatar do jogador desaparecerá do mundo, mesmo que esteja dormindo. O tweet veio em resposta a um fã preocupado com "stalkers", que ficariam observando personagens dormirem.

Além disso, o funcionário da Bethesda contou que os jogadores que escolherem ser comerciantes poderão definir os preços de seus produtos livremente, tendo até mesmo a possibilidade de não cobrar nada por um item. Provavelmente, isso gerará um sistema econômico interessante em Fallout 76.

Por fim, o Twitter oficial do game revelou a Guitar Sword - como o próprio nome diz, é uma espada em forma de guitarra. O tweet também possui um detalhe interessante, confirmando que a região onde o jogo se passará é chamada de Appalachia.

Fallout 76 será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, e chega às lojas no dia 14 de novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque