Enderal, mod de conversão total para Skyrim, será lançado como standalone no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjAxLzc1Ny9vcmlnaW5hbC80LmpwZw==

Há muito tempo que se fala de Enderal, que é talvez o mais impressionante mod de conversão total para Skyrim.

Apesar de ter sido lançado originalmente em 2016, parece que Enderal vai agora chegar ao Steam como uma aplicação standalone gratuita para todos os donos de uma cópia de Skyrim.

Enderal: The Shards of Order e a sua expansão, Forgotten Stories, oferecem, combinados, mais de 50 horas de gameplay, um número que tem apenas tendência para aumentar se os jogadores se dedicarem a explorar o mundo único do jogo. O mod apresenta ainda 'voice acting' para todos os diálogos, tanto em inglês como em alemão, fazendo deste um título tão imersivo quanto o próprio Skyrim.

O lançamento está planejado para o final deste ano, com a versão Steam a permitir instalar Enderal de forma independente de Skyrim, permitindo que ambos os jogos possam ser jogados um sem o outro, e que os ficheiros de save não interfiram uns com os outros.

Enderal é um mod de conversão total, criando um novo mundo para os jogadores explorarem, com quests únicas, um sistema de habilidades melhorado e várias funcionalidades que faltam a Skyrim, incluindo perks por usares conjuntos completos de armaduras.

Vm5yYWNGamlDX2s=

Enderal não se limita a adicionar mais algumas quests e uma nova área jogável a Skyrim. Tudo em Enderal foi construído de raiz, sendo uma experiência de jogo completamente nova para os veteranos de Skyrim.

Em Enderal, a Humanidade terá de sobreviver a um evento apocalíptico conhecido como "The Cleansing," algo que já acabou com os predecessores da Humanidade, raças antigas que tentaram mas falharam em superar a vontade dos "High Ones," que darão início ao evento.

N09jcHd2cDM1UnM=

O jogo base demora cerca de 30 horas a completar, sendo que Forgotten Stories acrescenta algo como mais 20 horas de diversão.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por taffarelkupkovski,