EA revela datas do acesso antecipado de Anthem

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1lIRjhrZTlGTTgzeS1FN3NVNVNab0VPLUhoST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2FudGhlbS5qcGc=

A Electronic Arts confirmou as datas para quem pretende jogar Anthem mais cedo.

A nova propriedade intelectual da BioWare chegará às lojas no dia 22 de Fevereiro, mas se quiser, poderá experimentá-lo através de uma demo e até será possível jogar o jogo completo mais cedo.

Segundo revelado, existem diversas formas de jogar Anthem antes de 22 de Fevereiro, mas somente no PC terá a oportunidade de jogar a versão completa antecipadamente.

Será no dia 1 de Fevereiro que poderá jogar a VIP Demo - disponível para todos os que pré-reservarem o jogo (válido na versão padrão e Legion of Dawn) nas plataformas em que Anthem será lançado.

Esta demo também estará disponível para membros EA Access e Origin Access, sem necessidade de pré-reservar Anthem.

A partir de 15 de Fevereiro, os subscritores EA Access no Xbox One e Origin Access Basic no PC podem começar a jogar o First Trial - permite acesso antecipado às primeiras 10 horas de jogo, como é habitual nos jogos da EA.

No entanto, no dia 15 de Fevereiro quem tiver uma subscrição Origin Access Premier poderá começar a jogar Anthem sem quaisquer restrições - terá efetivamente acesso antecipado ao jogo completo.

IMAGECmh0dHBzOi8vY2RuLmdhbWVyLW5ldHdvcmsubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wOS0yMy0xMC0zNC9hbnRoZW1fd2F5c3RvcGxheV9yYW5nZXJfMTkyMHgxMDgwLmpwZy5hZGFwdC5jcm9wMTZ4OS4xNDU1dy5qcGc=

Anthem será lançado a 22 de Fevereiro na Xbox One, PC e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque