Dragon Ball FighterZ terá DLC de Halloween com novas roupas para lutadores

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzlJVDFvZHgwemR0YnB3Z0hjV2prSDh3QVRiST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dva3VoLmpwZw==

Em seu Twitter, a Bandai Namco anunciou que Dragon Ball FighterZ receberá uma atualização de Halloween no dia 26 de setembro, incluindo novas paletas de cores e roupas exclusivas para alguns personagens. O pacote contará com itens como uma versão furry de Goku, Androide 16 com traços de Frankenstein e Cell enfaixado como uma múmia.

Além disso, alguns personagens ganharão versões nas cores tradicionais do feriado: roxo, laranja e preto. De acordo com a desenvolvedora, novas Z Stamps também serão adicionadas, e todo esse conteúdo poderá ser desbloqueado por meio das Z Capsules.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1FSWEwxOEplMGVnR3pzTGZCMWtlTHN0MXJLUT0vMHg0NTAvc21hcnQvZmlsZXJfcHVibGljLzE4LzEzLzE4MTM0OWY5LTI2NTgtNDE0NC04MWRiLWYzYWYzN2MxOWM4My9sb2JieS5qcGc=

A DLC também adicionará um novo cenário de luta para o game, denominado Galactic Arena. Todas as expansões serão gratuitas.

Dragon Ball FighterZ já está disponível para PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One e PC.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.