Desenvolvimento de Bayonetta 3 está indo "muito, muito bem"

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDkvQmF5b25ldHRhMy5qcGc=

Já faz um bom tempo desde a última vez que ouvimos algo relacionado com o próximo Bayonetta 3; nós sabemos que está chegando e que provavelmente será fantástico, mas as coisas ficaram bem quietas nos últimos meses. Felizmente, agora temos uma pequena atualização diretamente dos criadores do jogo - e as coisas estão soando muito bem.

Hoje, no evento Bitsummit Roadshow, que aconteceu em Tóquio, Hideki Kamiya e Atsushi Inaba da PlatinumGames, compartilharam uma breve atualização sobre o desenvolvimento do novo jogo. De acordo com a Dualshockers - que estavam presentes no evento - o jogo está "no caminho certo" e todos na equipe de desenvolvimento estão "em sincronia".

Mas isso não é tudo, já que a dupla também nos deixou com essa provocação maravilhosa.

"É ótimo poder dizer pra vocês que tudo está indo muito, muito bem. Estamos todos muito empolgados com o que estamos fazendo nesse jogo. "

Apesar de ainda estarmos aguardando detalhes mais específicos sobre o jogo, Kamiya e Inaba já descreveram o jogo como "um momento decisivo para a empresa", sabendo que os fãs esperam que o novo título "aumente o nível". É certamente um momento empolgante para os fãs da série, mas por enquanto você pode ter que se contentar com a aparição da personagem titular em Super Smash Bros. Ultimate para ajudá-lo.

Bayonetta 3 foi anunciado no The Game Awards do ano passado.

Caelum
Caelum
Publicações em Destaque