Desenvolvedores: RDR2 será mais íntimo e pé no chão, você pode se perder nele em todos os níveis;

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ud2NjZnRlY2guY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA5L1dDQ0ZyZWRkZWFkcmVkZW1wdGlvbjIxMi5qcGc=

Na mais recente edição da PlayStation Magazine (Novembro 2018, Edição 154), o co-diretor Rob Nelson e o diretor de arte Josh Bass da Rockstar North, falaram sobre o objetivo de design que a equipe teve em quanto desenvolviam Red Dead Redemption 2.

Rob Nelson: RDR2 foi uma chance de rever completamente todos os sistemas subjacentes do jogo, e nossas experiências criando essas versões do GTA V para a nova geração nos ajudaram a ver como poderíamos melhorar e o que era possível com a nova tecnologia.

Josh Bass: Queríamos ir além das clássicas paisagens desertas do jogo original e apresentar uma seção transversal maior da América. Tecnologia mais avançadas significam que é possível criar os tipos de ambientes diversificados que estávamos procurando, com lama grossa, montanhas imensas e neve profunda e fina; pântanos escuros e nebulosos e áreas densamente arborizadas; bem como planícies largas.

RDR2 também contará com a presença da primeira cidade do jogo original, a cidade portuária de industrialização de St. Denis, com os postos avançados e cidades em todo o resto do mundo.

Rob Nelson: Queríamos ir mais fundo do que jamais fomos, então os jogadores se sentiram como se este fosse realmente um lugar para se morar. A ideia é poder ir de um tiroteio épico no topo de um trem à pular nas costas de uma diligência e tirar dinheiro dos cofres, ou olhar nos armários de uma casa em busca de whiskey. Tentamos tornar o jogo algo em que você pode se perder em todos os níveis.

Nelson continuou a dizer que RDR2 é mais íntimo e baseado em algo como GTA, enquanto Bass ressaltou que os jogadores serão capazes de tomar "centenas" de decisões ao longo do jogo que o mundo reagirá de maneiras diferentes.

Rob Nelson: Este jogo se parece com lugar para se viver, o qual jamais conseguimos alcançar antes, e se parece bastante com o ritmo da América de 1899. Tão grande quanto Red Dead Redemption 2 é, há uma intimidade neste jogo que não é fácil de criar em um mundo [como nos GTAs] que você percorre [a cidade] em um carro ou sobrevoa em um avião. Queríamos que RDR2 fosse mais íntimo e mais pé no chão, por isso fazia sentido empurrar o realismo o máximo que pudéssemos, mantendo o senso de diversão. Queremos criar a ilusão de realismo sem ser muito punitivo para o jogador.

Josh Bass: Embora tenha uma história abrangente, o jogo estará repleto de escolhas para Arthur que definirá que tipo de fora da lei ele irá se tornar - se ele é um fora da lei honrado ou alguém menos honra do que você. O mundo irá responder as essas escolhas de maneiras grandes e pequenas, e esperançosamente, quando os jogadores começarem a compartilhar suas experiências, eles começarão a perceber o quão diferentes eles são uns dos outros, dependendo das centenas de decisões que eles tomaram ao longo decorrer do game.

Red Dead Redemption 2 será lançado dia 26 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One. Red Dead Online, por outro lado, será lançado como uma beta em algum momento em novembro. Enquanto isso, esperamos muito mais informações (e gameplays), então fique ligado.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.