Capcom cancela projetos no estúdio de Dead Rising

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L0VlU1lENTY0SGwzRjRaeW51aEg3dnlpeGZaND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2RlYWQtMV9qYVRVclVMLmpwZw==

A Capcom anunciou que decidiu cancelar os projetos em desenvolvimento na Capcom Vancouver, o estúdio que estava encarregue de desenvolver novos títulos da série Dead Rising.

Num comunicado de imprensa, a Capcom disse que "está atualmente a analisar a alocação dos seus recursos de desenvolvimento que suportam a produção de conteúdos de classe mundial".

"Em consideração deste processo, e como resultado de analisar os títulos em desenvolvimento na estúdio da Capcom Vancouver, a Capcom espera agora perdas da terminação dos projetos em desenvolvimento de aproximadamente 4.5 milhões de ienes (mais de 34 milhões de euros) como parte das vendas consolidadas nos seus resultados financeiros para os próximos seis meses do ano fiscal que terminará a 31 de Março de 2019."

Nenhum dos projetos da Capcom Vancouver tinha sido anunciado, mas é razoável assumir que o estúdio estava a trabalhar em pelo menos um novo Dead Rising. Resta saber o que reserva agora o futuro para o estúdio.

Sem títulos em desenvolvimento, será que a Capcom tem planos para manter este estúdio ocidental de portas abertas?

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque