Bungie registra a marca "Matter"

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9idW5naWUtbWF0dGVyLXRyYWRlbWFyay5qcGc=

Há vários meses atrás, a desenvolvedora de jogos, Bungie oficialmente anunciou uma parceria com a NetEase, uma companhia chinesa de tecnologia da Internet, a fim de criar uma nova propriedade intelectual (IP). Agora, o estúdio por trás de Destiny 2 registrou uma marca na União Europeia sobre o nome de "Matter", o que levou a muitos a especularem que esse seria o título oficial da IP mencionada acima.

Quando a Bungie anunciou sua colaboração com a NetEase, a desenvolvedora afirmou que pretendia "tornar-se uma empresa de entretenimento que sustenta muitos mundos simultaneamente", com planos que incluem o expansão futura de Destiny e "novos mundos por vir". Como indicado acima pela arte e logotipo de "Matter", definitivamente não parece ser um design que seja congruente com qualquer uma das IPs existentes da Bungie, então há uma boa chance de que o registro da marca na UE esteja em preparação para um anúncio oficial do novo jogo do estúdio.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXJhbnQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy9idW5naWUtbWF0dGVyLXRyYWRlbWFyay1sb2dvLmpwZw==

Para aqueles que não estavam sabendo, a Bungie assinou um contrato de $100 milhões de dólares com a NetEase para trabalhar em uma novo IP, com o último detendo uma participação minoritária na primeira. Se este for o caso, será interessante ver o quanto o NetEase influenciará a criação do próximo projeto do estúdio de Destiny. É claro que, havendo apenas uma única imagem promocional, ainda não tem como dizer se "Matter" é ou não o novo jogo da Bungie.

Seja como for, não há dúvida de que muitos fãs da Bungie estão curiosos para saber o que a empresa nos preparou, e se "Matter" - se este for mesmo o nome oficial do game - será uma grande diferença em relação aos esforços anteriores do estúdio. Então, com 2018 quase dando tchau, existe a possibilidade de vermos um anúncio sobre o próximo projeto independente dela em breve. Quando isso pode acontecer, ninguém sabe, mas talvez a Bungie mostre algo sobre a sua nova IP durante o evento do Xbox, X018 em novembro.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque