Bowsette ganha petição para ser reconhecida oficialmente

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubmludGVuZG9lbnRodXNpYXN0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9ib3dzZXR0ZS5qcGc=

A internet parece não ter limites quando o assunto é sua nova queridinha, a Bowsette.

Depois de "nascer" da mistura do Bowser com a Peach e de ganhar até mesmo uma versão física na forma de um amiibo customizado, os fãs mais assíduos da personagem já marcaram um encontro com direito a cosplay, arte de fãs e doujinshi (histórias em quadrinhos feita pelos fãs).

O evento tem o nome de Oukan Keikaku: Kuppa Hime Onrii Ibento - que, em tradução livre, fica algo como "Plano da Coroação: Evento exclusivo da Bowsette" e acontecerá no dia 27 de outubro, no Japão.

Outra maluquice da internet pede que a Nintendo reconheça a personagem e a coloque em seus jogos de alguma forma, homenageando a criação da comunidade. A petição pede 10 mil assinaturas e, no momento de publicação desse texto, está quase atingindo sua meta, com mais de 8 mil nomes apoiando a causa.

O site J-Cast News falou com um representante da Nintendo sobre o assunto, e a resposta foi desapontadora, mas não surpreendente: o representante respondeu que a empresa não tem nenhum comentário a fazer sobre os desenhos e outros conteúdos publicados na internet.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste