Bethesda quer que Fallout 76 dure para sempre

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0lOUFh0N0NTSDBwYm9EZXY3bnlIb0lveEY3bz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQ3Ni5qcGc=

A Bethesda está entrando com tudo no universo do multiplayer online com Fallout 76, mas a empresa espera que os jogadores aproveitem o título por bastante tempo. Mais especificamente, para sempre.

"Não estou sendo irônico", afirmou Pete Hines, vice-presidente de relações públicas da Bethesda. Em entrevista para o Metro, ele explicou que longevidade sempre foi o forte dos jogos da empresa e que ele espera o mesmo de Fallout 76:

Outras pessoas perguntaram: 'o período vai ser de dois ou cinco anos?' E eu disse: 'Bem, as pessoas ainda estão jogando Morrowind e você pode ir online e ver quantas pessoas estão jogando Fallout 4 e Skyrim'. Estes jogos foram lançados há quatro e sete anos, e ainda há, literalmente, milhares de pessoas jogando todos os dias. Então, para Fallout 76, nosso período será a eternidade.

Apesar da declaração ousada, Hines admitiu que a empresa ainda não sabe que tipo de conteúdo o jogo deve receber depois do lançamento para continuar atraindo os jogadores, dizendo que o melhor é ver como o jogo vai se sair e o que as pessoas vão querer:

Que tipo de conteúdo teremos e como ele vai ser, eu não tenho certeza. Parte do nosso jeito é que precisamos colocar as pessoas no jogo para ver a recepção. Nós tivemos esta abordagem para DLCs no passado.

Fallout 76 será 100% online e será ambientado antes dos outros jogos da franquia, usando a Virgínia Ocidental com

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,