Bethesda leva edição de colecionador de Fallout 76 para fã com doença terminal

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL25VUlZicGVzVzFXN1pJNFhjZzc2WE51TVZSOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZhbGxvdXQtNzYtcGlwLWJveV9oZWFkZXJfMDdNV1JKaS5qcGc=

Um menino de 12 anos teve seu desejo de jogar Fallout 76 realizado.

Wes mora em Virgínia, nos EUA, e é fã da franquia Fallout, chegando até a fazer a pré-compra da edição especial do próximo jogo da franquia - aquela que vem com o capacete T-51. Ele foi diagnosticado com neuroblastoma aos cinco anos de idade, e batalhou contra o câncer desde então, mas sua condição piorou e no dia 14 de setembro seus médicos sugeriram encerrar o tratamento.

O garoto então lamentou o fato de que possivelmente não conseguiria jogar o Fallout, já que ele será lançado apenas em novembro, e a Bethesda levou sua edição de colecionador até ele.

Days after Wes had been told that Sloan wanted to stop treatment, he cried to us that he just realized that he probably…

Publicado por Wes' Fight Against Neuroblastoma em Quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Embora não tenha ficado com o jogo, Wes foi a primeira pessoa fora da indústria de games a jogar o Fallout 76, e ficou com o capacete, que tem a assinatura de Todd Howard.

Desejamos o melhor para Wes e sua família.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,