Assassin's Creed Odyssey ganha comparação de cutscenes entre Alexios e Kassandra

#Notícia Publicado por Alucard_hel, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1h2UXZWNlpjYzFBWUlqSzV6bWJMamx4dXY5Zz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Fzc2Fzc2luc19DcmVlZF9PZHlzc2V5Xy1fQWxleGlvc19vdV9LYXNzYW5kcmFfaGVhZGVyLmpwZw==

Em Assassin's Creed Odyssey, você pode escolher jogar como um protagonista masculino ou feminino chamado Alexios ou Kassandra. O site Kotaku decidiu fazer um vídeo comparando como cada um dos personagens reage em cada cena do mesmo cenário. Assista ao vídeo abaixo para ver a comparação.

ZXZZdzZnVTF6Skk=

O jogo leva a ação da série para a Grécia Antiga, onde jogadores poderão escolher entre os heróis Alexios e Kassandra e descobrir mais sobre o mundo antes do surgimento da Ordem dos Assassinos.

O título também deverá expandir os elementos de RPG explorados pela primeira vez em Assassin's Creed Origins, com múltiplas opções de diálogo e diferentes finais.

Assassin's Creed Odyssey chega em 5 de outubro para o PlayStation 4, Xbox One e PC. No Japão, o jogo também será lançado para o Switch através de streaming de nuvem.

Cobra
Cobra #Alucard_hel
Publicações em Destaque