Anthem não contará com sistema de trade, e itens com habilidades raras em seu lançamento

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9hbnRoZW0tMS0xLmpwZw==

A comunidade em potencial de Anthem tem muitas dúvidas sobre vários aspectos do jogo e como eles funcionam, e a BioWare tem feito um excelente trabalho ao responder a essas perguntas do mercado. Recentemente, Mark Darrah, produtor executivo do próximo shared world shooter, foi ao Twitter para mais uma vez responder as diversas perguntas dos fãs.

Notavelmente, Darrah mencionou que não haverá sistema de item trade no jogo, o que significa que se você estiver jogando com exoesqueleto em particular, você não poderá fazer trade dele por outro exoesqueleto. De acordo com Darrah, os jogadores receberão baús Javelin com modelo do exoterno que eles estão jogando, embora loots de outros exoternos possam ser ganhados em casos incomuns.

Darrah também mencionou que a queda de loots que dão armas com habilidades raras não é algo que estará presente durante o lançamento do game, embora ele também tenha acrescentado que "não é algo improvável" - então eventualmente poderíamos ver isso no jogo. Além disso, Darrah também foi perguntado se os jogadores podem controlar os outros jogadores em seu grupo, basicamente não fazer nada para que eles possam fazer toda a missão, ele respondeu que não será possível no jogo.

Darrah também comentou um pouco sobre as mudanças cosméticas que vocês podem fazer em seus exoternos, mencionando que vocês podem configurar suas próprias combinações de cores para a aparência da sua suit, além disso, pode até mesmo usar suas próprias cores nas skins da Legion of Dawn (Legião do Amanhecer em tradução literal).

Anthem será lançado dia 22 de Fevereiro, 2019, para PlayStation 4, Xbox One e PC - clique aqui para ter mais detalhes sobre como você pode ter acesso antecipado ao game.

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,