.

AMD sugere estar trabalhando em novos PlayStation e Xbox

Enviado por Catos, , 1152 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A AMD é um dos grandes nomes da atual geração de consoles, responsável pela fabricação dos processadores do PlayStation 4 e do Xbox One. Agora, a empresa sugere estar trabalhando com ambas as empresas em seus projetos de próxima geração.


Em entrevista à CNBC, a presidente e diretora executiva da AMD, Lisa Su, declarou: "estamos trabalhando tanto com a Microsoft quanto com a Sony em consoles, e ambas tem seu específico 'molho secreto' que estamos ajudando a produzir".


Apesar da frase sugerir um trabalho na produção de uma nova geração de aparelhos, vale ressaltar que ela também pode estar ligada aos próprios PS4 e XOne, que continuam a pleno vapor no mercado. Em outro momento da entrevista, Su também declara que a empresa toma decisões em relação a semicondutores que o público não verá "em três, quatro ou cinco anos".

Do lado da Microsoft, já sabemos que o próximo Xbox está em produção, sob o codinome Scarlett. Já a Sony, que lidera as vendas com o PS4, evita falar sobre o assunto, e ainda não confirmou nenhum plano sobre um suposto novo console.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label