World of Warcraft: Battle For Azeroth já está disponível

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU5LzE4OS9vcmlnaW5hbC8xMC5qcGc=

E cumpre-se mais uma "profecia". A Blizzard lançou uma nova expansão, a sétima, para o seu grandioso World of Warcraft, num regresso às origens, desta vez voltando a centrar o conflito entre as duas facções deste mundo: Horde e Alliance. Chama-se Battle For Azeroth e aqueles que haviam jurado unir-se para combater um mal comum, na expansão anterior, voltam a defrontar-se no campo de batalha.

Uma das novidades da nova expansão é a possibilidade de recrutar raças aliadas, o que permite aos jogadores criarem personagens de raiz, com atributos próprios. Esta devem ser desbloqueadas no decurso da expansão e oferecem um segmento de histórias e recompensas únicas para quem deseja explorar.

O jogo introduz ainda duas novas regiões, Kul Tiras, um reino da Alliance e Zandalar, pertencente à Horde, cada uma com diversos territórios cheios de Quests e histórias para contar. Além disso, existem muitas ilhas desconhecidas para descobrir.

Se deseja entrar em batalhas épicas e recordar as raízes deste jogo através do título de estratégia em tempo real Warcraft, as Warfronts permitem até 20 jogadores controlarem pontos estratégicos do mapa e defrontar hordas de inimigos controlados pela IA. Por fim, conte ainda com novas masmorras para explorar em grupo e Raids, onde terá de derrotar bosses poderosos, em conteúdos a serem adicionados futuramente.

Estas são apenas algumas das novidades que os fãs de World of Warcraft vão poder explorar em Battle For Azeroth nos próximos meses, e que irá adicionar ao conteúdo acumulado ao longo dos 14 anos desde que "iniciou" o confronto.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,