WB Games anuncia Scribblenauts Mega Pack para PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cueWF5b21nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNS8xMi95YXlvbWctc2NyaWJibGVuYXV0cy11bmxpbWl0ZWQtbW9iaWxlLmpwZw==

A coleção traz Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: a DC Comics Adventure num único pacote de pura criatividade e diversão

A Warner Bros. Interactive Entertainment anuncia nesta quarta (08) Scribblenauts Mega Pack, novidade que reúne dois jogos: Scribblenauts Unlimited e Scribblenauts Unmasked: a DC Comics Adventure, juntamente com conteúdo bônus para ambos. A coletânea estará disponível apenas em formato digital em 18 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, Xbox One, Xbox One X e Nintendo Switch.

Scribblenauts Unlimited estimula a criatividade, a exploração e elementos sociais que criam uma experiência divertida para fãs de todas as idades. O jogo apresenta enorme mundo aberto em side-scrolling com cenários e objetos desenhados à mão e em alta definição, onde os jogadores podem ajudar o protagonista, Maxwell, a resolver enigmas e desafios invocando qualquer objeto que possam imaginar.

O game foi atualizado com dois novos níveis de bônus: Zed Zeppelin e Land of Sweet Hyperbole. No primeiro, os jogadores devem combater piratas do céu e trabalhar com os membros da tripulação para manter o dirigível seguro. Já Land of Sweet Hyperbole permite que os jogadores dirijam um carro de doces e interajam com os habitantes doces. Além das novas fases, a atualização também traz suporte para compartilhamento online de objetos criados pelo jogador, melhoria no modo para dois jogadores e um sistema de entrada de texto estilo "girassol".

Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure combina a infinidade de possibilidades que a franquia possibilita com milhares de personagens e objetos da DC Comics - todos desenhados no estilo de arte Scribblenauts. No game, Maxwell vem em auxílio dos poderosos Super-Heróis BATMAN, SUPERMAN e do resto da LIGA DA JUSTIÇA, para enfrentar os mais ferozes vilões, como CORINGA, LEX LUTHOR e SINESTRO. Impulsionado pela imaginação do jogador, o protagonista deve usar seu caderno mágico para invocar heróis e ferramentas para salvar o universo.

Em sua jornada cômica e cheia de imaginação, Maxwell deve viajar para icônicos locais do universo da DC, como GOTHAM CITY, METROPOLIS, ATLÂNTIDA e dois novos locais bônus, a TORRE DOS TITÃS, que se encontra sob o ataque do demônio Trigon, e BELLE REVE, a base de operações a Força-Tarefa X. Scribblenauts Unmasked: A DC Comics Adventure também foi atualizado com centenas de novos personagens, objetos e fantasias da DC.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,