Vídeo de Forza Horizon 4 mostra a Primavera e Edinburgh

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JYaWs2R2I5MXZKeGxuUHhqMjd1bkdPdDZ5TT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZvcnphX0hvcml6b25fNF9jYXBhX2hlYWRlci5qcGc=

A Playground Games mostrou mais uma Estação do Ano de Forza Horizon 4 durante a mais recente transmissão.

Depois de mostrar o Verão, Outono e Inverno, o estúdio virou a sua atenção para a Primavera, a Estação do Ano que ainda não tinha sido mostrada. Visualmente, a chegada desta estação pinta a paisagem de verde, uma coloração completamente diferente das outras estações.

Na Primavera ainda existe a possibilidade de chuva, o que também está expresso na paisagem. Há planícies verdejantes com lençóis de água, onde pode brincar com o carro e fazer grandes piões.

Uma das curiosidades reveladas foi o uso de ferramentas específicas para capturar a coloração do Reino Unido durante as quatro estações, de forma a que a produção no jogo fosse o mais próximo possível da realidade.

Além disto, foi explicado que a equipe optou por não colocar a cidade de Londres no mapa do jogo devido ao grande trabalho que seria a recriação da cidade. Sendo assim, optou-se por Edinburgh, uma cidade mais pequena mas muito bonita.

LTQ4aXo2UlRseTg=

A cidade de Edinburh, a única no mapa de Forza Horizon 4, pode ser vista na última parte da transmissão.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque