Trailer de Spider-Man faz referência a Ratchet and Clank

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2RENldkendIZEQ1dUlZZnc4LU9sei1RLVlFST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NwaWRlci1NYW5fUFM0X1ByZXZpZXdfR2xhc3MuanBn

A Insomniac Games apresentou ontem um novo trailer do seu Spider-Man e este foco no mundo aberto revelou algumas imagens curiosas.

Este mais recente trailer, te deixa ouvir uma conversa entre J.J. Jameson e Peter Parker que tenta defender o Spider-Man, enquanto assiste a cenas que tentam demonstrar a entusiasmante Nova Yorque.

Como seria de esperar, a conversa é divertida e as imagens que a acompanham vão mostrando panorâmicas da cidade e várias acrobacias, mas a Insomniac Games inseriu algumas curiosidades pelo meio.

Conhecida pelo seu bom humor (pergunta a qualquer fã de Spyro ou Ratchet and Clank), a Insomniac escondeu no trailer gameplay uma referência a uma das suas mais aclamadas séries - uma que decorre no espaço.

Num dos momentos em que o Spider-Man caminha pelas várias ruas de Nova Iorque, pode ver a versão virtual do Radio (City) Music Hall em Nova Yorque, onde é promovida uma atuação muito especial.

The Qwarks é a banda que atuará no Radio Music Hall e como bem sabe, esta é uma referência ao Capitão Qwark, o desastrado personagem que conhecem ao longo da série Ratchet and Clank.

A Insomniac até inseriu uma referência a Ratchet and Clank através do DJ R.C. - que apoiará os The Qwarks na sua atuação.

Esta é uma bela forma de referir a sua adorada série e que revela o bom humor da Insomniac.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTE2LTEzLTI4LzEucG5n

Além da presença do Radio Music Hall onde é promovida a atuação dos The Qwarks, a Insomniac ainda apresentou dois momentos especialmente empolgantes para os fãs da Marvel Comics.

Num dos momentos mais espectaculares do trailer, o Spider-Man salta da Torre do Vingadores e pode ver o gigante "A" vermelho.

Já era sabido que a torre estaria lá, mas agora a Insomniac mostra-a em grande esplendor.

Além da casa dos Vingadores, a Insomniac mostrou ainda a casa do Doutor Estranho - Sanctum Sanctorum.

É a partir desta mansão que o Doutor Estranho combate os perigos vindos de outras dimensões e tendo em conta que o Spider-Man já colaborou inúmeras vezes com Estranho, é uma bela referência.

São dois marcos da Nova Yorque da Marvel Comics e os fãs certamente aprovam a referência.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTE2LTEzLTI4LzMucG5n

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTE2LTEzLTI4LzQucG5n

Spider-Man chegará no dia 7 de Setembro, como um exclusivo PS4.

Catos
Catos
, Goiânia