The Forest ganha data para o PS4

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTg2LzU5OS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

O jogo de sobrevivência e terror The Forest ganhou data de lançamento para o PlayStation 4.

The Forest passou vários anos em acesso antecipado no Steam antes da chegada da versão final, que aconteceu no dia 30 de Abril deste ano. Agora, o jogo vai chegar ao PlayStation 4 e tentar cativar uma nova audiência.

Neste jogo vais vestir a pele de um pai à procura do seu filho depois de sobreviverem a um desastre de avião. Para sobreviver terá que encontrar água, comida e construir um abrigo com fogueira para te aquecerer à noite.

O clima de terror entra quando perceber que não está sozinho e que algo espreita atrás das árvores. Poderá simplesmente tentar esconder dos inimigos ou então construir armas para se defender.

Os inimigos vão mudando com o tempo. Inicialmente terão um aspecto quase humano, mas depois criaturas mais distorcidas vão começar a aparecer de um sistema de cavernas que existe no sub-solo.

A Endnight Games destaca que em The Forest terá liberdade total e que em nenhum momento dizem o que tem de fazer a seguir. Uns jogadores vão querer construir elaboradas bases, enquanto outros vão preferir combater.

RzZsMDl0dnd0MUE=

The Forest foi desenhado como uma experiência solo, mas também tem um modo cooperativo para quatro pessoas. A data de lançamento da versão para o PlayStation 4 é 6 de Novembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque