The Cycle, do estúdio de Spec Ops, ganha data para início do Closed Alpha

1.jpg

O estúdio YAGER anunciou a data de 9 de agosto para o inicio do Closed Alpha ns Steam, que durará apenas três dias, até 12 de agosto, de The Cycle.

Mais informações de como acessar o título serão enviadas nos próximos dias para apenas aqueles que já se registraram para o Alpha no site oficial. O teste será realizado com acordo NDA (Non-Disclosure Agreement), o qual não permitirá que sejam compartilhadas imagens e vídeos gameplay.

https://www.youtube.com/watch?v=TsDWCp9MD28

The Cycle promete oferece uma experiência shooter sem precedentes com gráficos estonteantes. No título, os jogadores devem competir para completarem contratos (quests) em partidas que duram 20 minutos, afinal, permanecer no planeta alienígena pode trazer terríveis complicações.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!