Spyro Reignited Trilogy é adiado para Novembro

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L3dpMGwzVVJGaURUOVpvN0VfYnZ5MzNmRWhkbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1NweXJvX2NvdmVyXzluZzdaRjUuanBn

Activision e Toys for Bob anunciaram que Spyro Reignited Trilogy para PlayStation 4 e Xbox One foi adiado para 13 de Novembro.

Paul Yan, um dos gestores da Toys for Bob, deixou uma mensagem onde revela o adiamento e explica o porquê de terem decidido atrasar a chegada de Spyro às lojas.

"Todos aqui na Toys for Bob estamos orgulhosos por reacender a trilogia original de Spyro após todos estes anos. Estamos profundamente dedicados a acertar com estes jogos, por isso decidimos adiar a data de Spyro Reignited Trilogy para 13 de Novembro de 2018."

"Eu realmente esperava que vocês já estivessem resgatando dragões e Rhynocs, mas a Trilogia precisa de mais amor e cuidado," escreveu yan."Em novembro, quando você estiver explorando Dragon Realms, Avalar, and the Forgotten Worlds, sabemos que você irá concordar que esse tempo extra valeu a pena."

Não se sabe exatamente quais são as razões do adiamento, mas é possível que tenha algo a ver com os rumores de que nem todos os jogos estarão presente no disco e exigirão atualizações significativas. Spyro Reignited Trilogy Será lançado para o PlayStation 4 e o Xbox One.

Nightcrowley
Nightcrowley