Spider-Man invade o metro de Nova York em ação publicitária para promover o game

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEIGh0dHBzOi8vY2RuLm9tZS5sdC9MVWNHMlNPNFlSb1hMOS14aVF5SUIxWWhlUTg9Lzk3MHgzNjAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy9NYXJ2ZWxzLVNwaWRlci1NYW4uanBn

Hoje, a Sony Interactive Entertainment e Insomniac Games lançaram uma ação promocional para Marvel's Spider-Man ao decorar um trem inteiro do metrô de Nova York com as cores e imagens do jogo.

Já que muitos nós não podemos dar uma passadinha em Manhattan desfrute deste incrível trem, enviamos nosso próprio Ryan Meitzler para tirar algumas fotos e fotos de alta resolução para que você possa participar indiretamente das comemorações.

Os vagões contam o próprio Cabeça de Teia, e cópias do Clarim Diário, e noticias próprias para o jornal, o programa de J. Jonah Jameson "Just the Facts" e até mesmo a Indústrias Oscorp. Os assentos são marcados com o emblema de uma aranha branca a qual aparece no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvU3BpZGVyTWFuX0h5cGVfVHJhaW4tQ3JvcC5qcGc=

Se você quiser conferir o trem, ele se localiza na linha de ônibus que liga a Times Square e a estação Grand Central.

Você pode conferir o vídeo e as fotos abaixo. Se você quiser saber mais sobre o jogo, vocês podem conferir a minha prévia e minhas impressões sobre a incrível mecânica de balançar. Também temos comentários do diretor criativo Bryan Intihar sobre a possibilidade de uma sequência, Mary Jane e os Vingadores. Você também pode assistir ao trailer de "lançamento" e outro com foco no mundo aberto.

Homem-Aranha será lançado dia 7 de setembro exclusivamente para PlayStation 4.

LUlaZ2VwNndfaEk=

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4zLmR1YWxzaG9ja2Vycy5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvU3BpZGVyTWFuX0h5cGVfVHJhaW4tMTguanBn

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.
Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque