SoulCalibur VI: Produtor se arrepende de como DLC foi introduzido

#Notícia Publicado por Sir_Marcio-BR, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9mYXJtMi5zdGF0aWNmbGlja3IuY29tLzE4NjUvMjkyMjE5ODk3MzdfN2FlMjhlZDg1MV9oLmpwZw==

No início desta semana, a Bandai Namco revelou que a personagem favorita dos fãs, Tira, viria para o SoulCalibur VI, que seria lançada em breve, como uma personagem bônus para o passe de temporada ou como um DLC separado. O anúncio inicial foi bastante confuso, já que o texto sugeria que poderia ser uma encomenda antecipada, e os fãs em geral reagiram mal à ideia de o DLC ser anunciado antes mesmo do lançamento do jogo. Recebemos esclarecimentos da Bandai Namco, mas foi muito tarde e os fãs já estavam confusos a essa altura.

Na Gamescom, a jogadora profissional de SoulCalibur, Marie-Laure Norindr, que usa a tag Kayane dentro do FGC, teve a chance de se sentar com o produtor do jogo, Motohiro Okubo. Kayane perguntou a Okubo qual era o trato com Tira e por que ela não estava incluída na seleção original de personagens.

"Tê-la como parte do passe de temporada e destravar no primeiro dia foi o resultado de muitas discussões internas e debates dentro da empresa", disse Okubo a Kayane. "Quanto à revelação, as pré-encomendas para o passe da temporada começaram [no dia do anúncio] e, como ela é um bônus de passe de temporada, tivemos que fazer ambos os anúncios ao mesmo tempo. As opiniões divergem muito sobre esses anúncios. Eu pessoalmente acho que deveríamos ter sido mais cuidadosos com a forma como anunciamos tudo isso.

Okubo também explicou que Tira só foi adicionada por causa do feedback dos fãs, então ela nunca esteve na seleção de personagens originalmente, portanto, por isso foi feita a decisão de torná-la DLC.

"Ter ela em Soulcalibur VI precisou de complicados ajustes, tanto que ela quase não entrou", disse Okubo. "Depois de termos anunciado o Soulcalibur VI, muitos fãs pediram a Tira, então fui ver a equipe de desenvolvimento e pedi a eles para colocá-la no jogo, então é por isso que ela não está na seleção principal e é DLC".

SoulCalibur VI será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC no dia 19 de outubro.

Márcio Augusto
Márcio Augusto #Sir_Marcio-BR

Eu sou o dogras, você não é o dogras.

, Anápolis - Goiás
Publicações em Destaque