Shadow of the Tomb Raider poderá ajustar a dificuldade de combates, puzzles e percursos
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Shadow of the Tomb Raider permitirá que defina de forma independente a dificuldade para os combates, puzzles e percursos.
Se gosta de explorar e percorrer os cenários enquanto resolve quebra-cabeças, mas não quer aborrecer com os tiroteios, a Eidos Montreal permite que ajuste estas definições a teu gosto.
Segundo compartilhado pela Eidos Montreal no seu blogue, terá quatro dificuldades diferentes - Fácil, Normal, Difícil e Obsessão Mortal.
Obsessão Mortal define a dificuldade para os três aspectos do jogo, não sendo possível mudar a dificuldade durante o resto do jogo.
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A Eidos Montreal explicou que definir a exploração para fácil apresentará uma tinta branca no percurso que pode seguir e terá acampamentos iluminados. No entanto, se optar por Difícil, não existirá tinta branca a assinalar o percurso, não terá a mecânica Survival Instincts para te ajudar e os acampamentos não estão iluminados.
Eis uma imagem da Eidos Montreal:
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Em fácil, Lara dará pistas diretas para resolver os quebra-cabeças, a mecânica Survival Instincts realça os objetos com os quais pode interagir e em azul verá os objetos necessários para progredir. A janela de tempo para interagir com mecânicas cronometradas também será maior.
Em difícil, Lara não te dá pistas e não tem acesso ao Survival Instincts, sem esquecer que a janela de tempo para as mecânicas cronometradas é mais pequena.
Eis uma imagem da Eidos Montreal:
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Sobre o Survival Instincts, foi revelado que poderá activar/desligar o sinalizador de objetivos e o brilho para os objetos com os quais pode interagir, independentemente da dificuldade, excepto na dificuldade suprema.
Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas já no dia 14 de Setembro.