Shadow of the Tomb Raider poderá ajustar a dificuldade de combates, puzzles e percursos

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzhzRTZLdkl1VGZzZDY4OXVXSTJLY2plcmxhOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NoYWRvd19vZl90aGVfdG9tYl9yYWlkZXJfZTNfc2NyZWVuXzUuanBn

Shadow of the Tomb Raider permitirá que defina de forma independente a dificuldade para os combates, puzzles e percursos.

Se gosta de explorar e percorrer os cenários enquanto resolve quebra-cabeças, mas não quer aborrecer com os tiroteios, a Eidos Montreal permite que ajuste estas definições a teu gosto.

Segundo compartilhado pela Eidos Montreal no seu blogue, terá quatro dificuldades diferentes - Fácil, Normal, Difícil e Obsessão Mortal.

Obsessão Mortal define a dificuldade para os três aspectos do jogo, não sendo possível mudar a dificuldade durante o resto do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTA5LTA5LTI0L3RyMS5wbmc=

A Eidos Montreal explicou que definir a exploração para fácil apresentará uma tinta branca no percurso que pode seguir e terá acampamentos iluminados. No entanto, se optar por Difícil, não existirá tinta branca a assinalar o percurso, não terá a mecânica Survival Instincts para te ajudar e os acampamentos não estão iluminados.

Eis uma imagem da Eidos Montreal:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTA5LTA5LTI0L3RyMi5wbmc=

Em fácil, Lara dará pistas diretas para resolver os quebra-cabeças, a mecânica Survival Instincts realça os objetos com os quais pode interagir e em azul verá os objetos necessários para progredir. A janela de tempo para interagir com mecânicas cronometradas também será maior.

Em difícil, Lara não te dá pistas e não tem acesso ao Survival Instincts, sem esquecer que a janela de tempo para as mecânicas cronometradas é mais pequena.

Eis uma imagem da Eidos Montreal:

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uZ2FtZXItbmV0d29yay5uZXQvMjAxOC9hcnRpY2xlcy8yMDE4LTA4LTA5LTA5LTI0L3RyMy5wbmc=

Sobre o Survival Instincts, foi revelado que poderá activar/desligar o sinalizador de objetivos e o brilho para os objetos com os quais pode interagir, independentemente da dificuldade, excepto na dificuldade suprema.

Shadow of the Tomb Raider chegará às lojas já no dia 14 de Setembro.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.