Sekiro terá tempo de duração similar a Bloodborne e Dark Souls 3

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTc2Lzc4MC9vcmlnaW5hbC9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMTFfRTVIYVFNYl8lMjgxJTI5LmpwZw==

Em entrevista com o site VG247 durante a Gamescom, o gerente de promoções e comunicações da FromSoftware, Yasuhiro Kitao, indicou que o novo jogo do estúdio, Sekiro: Shadows Die Twice, terá duração semelhante a seus últimos títulos, Dark Souls 3 e Bloodborne.

"Não podemos dar um número específico de horas por enquanto, mas achamos que em termos de volume de jogo, provavelmente não será muito diferente de nossos títulos recentes", disse via tradutor.

"Tempo de jogo é algo bem nebuloso, varia muito de jogador para jogador com nossos títulos antigos também", continuou. "Novamente quanto a este jogo, em termos de escopo de desenvolvimento e o que estamos tentando criar em relação ao mundo e sua variedade - não será muito diferente."

Com base em dados de sites como HowLongToBeat, a média de tempo de jogadores para games como Bloodborne e Dark Souls 3 costuma ser de 40 a 50 horas.

Sekiro: Shadows Die Twice sai em 22 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque