Sekiro: Shadows Die Twice não será comprometido para apelar a certos jogadores

#Notícia Publicado por YourSoulIsMine, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wNi9TZWtpcm8tU2hhZG93cy1EaWUtVHdpY2VfMDQtNzY4eDQzMi5qcGc=

Sekiro: Shadows Die Twice, do próximo jogo da Software, foi revelado na E3 2018, mas além da emoção usual que você esperaria para cercar um jogo vindo de um desenvolvedor tão querido, também houve algum nível de apreensão sobre a parceria com a Activision, que provavelmente não tem tanta boa vontade quanto.

Desde então, algumas pessoas expressaram dúvidas de que a Activision poderia tentar e fazer com que o software facilitasse seu jogo, o que seria extremamente contrastante com a filosofia de design dos jogos "Soulsborne". De Hidetaka Miyazaki, diretor executivo da Software e diretor da Sekiro, porém, tentou amenizar alguns desses temores.

Ao falar sobre este assunto com Edge (setembro de 2018, edição 322), Miyazaki deixou claro que não comprometerá sua visão para Sekiro apelar para qualquer tipo particular de jogador, enquanto também fala um pouco sobre como exatamente a idéia do jogo veio para os desenvolvedores. "Estamos conscientemente tentando fazer um jogo que é orientado para um subgrupo de usuários", disse Miyazaki. "Estamos fazendo jogos para pessoas que amam jogos."

Curiosamente, Miyazaki continuou mencionando como a Tenchu, uma série da Software e da Activision com histórico (com os direitos do IP da editora em 2004), também teve algum nível de influência enquanto eles estavam conceituando o que Sekiro: Shadows Die Twice seria, o que se reflete principalmente na mecânica de "stealth" leve que será vista no próximo jogo.

Quando começamos a discutir o que seria este projeto, decidimos que queríamos fazer um jogo com um ambiente japonês", disse Miyazaki. "A partir daí surgiu a discussão sobre ninja. Essa é uma discussão sobre Tenchu, que é um título tanto da Activision quanto da história. A partir dessas idéias - Tenchu, Japão e ninja - vêm essas mecânicas invisíveis. Elas tecem naturalmente-se no design.

Isso realmente faz muito sentido. De fato, quando Sekiro foi anunciado no ano passado simplesmente como Shadows Die Twice, muitas pessoas suspeitaram que seria um novo jogo Tenchu. Ouvir que leva sugestões do título clássico é certamente encorajador. Quanto ao relacionamento de trabalho da Software com a Activision, Miyazaki registrou no passado que Sekiro está realmente se beneficiando enormemente do suporte da editora. Para aqueles que estão preocupados com o fato de que eles podem estar emburrecendo seu jogo, não, supostamente, será ainda mais difícil do que Dark Souls e Bloodborne.

YourSoulIsMine
YourSoulIsMine
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,