RUMOR - Battlefield V poderá ter suporte ao real-time ray tracing via NVIDIA's RTX technology

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9CYXR0bGVmaWVsZC01LUdhbWVzY29tLTMuanBn

Até agora, sabemos que o Metro Exodus estará entre um dos primeiros títulos a ter suporte ao ray tracing em tempo real. E embora existam indícios de que o Final Fantasy XV também possa suportá-lo via Vulkan, a PCGamesHardware descobriu uma clara indicação de que o Battlefield 5 terá suporte ao ray tracing em tempo real.

O site PCGamesHardware digitou o comando "Render.DrawScreenInfo 1" no console da versão alfa de Battlefield V. Este comando exibe no topo uma visão geral de todos os detalhes técnicos necessários ao rodar Battlefield V, e no final, podemos ver claramente a referência ao "Raytrace".

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9CRjUtUmF5dHJhY2luZzEtcGNnaC5wbmc=

A DICE ainda não confirmou oficialmente nada sobre dar suporte ao real-time ray tracing em BFV, algo que não nos surpreenderia se a NVIDIA anunciasse essa feature no próximo evento que será realizado na pré-Gamescom 2018

Battlefield V será alimentado pela versão mais recente da Frostbite Engine e todos os BFs anteriores ficavam incríveis no DX12. Porém, o Raytrace exige DX12 ou Vulkan e esse tipo de renderização era bem lenta em Battlefield anteriores. Estamos realmente ansiosos para ver se a DICE otimizou o DX12 para que ele possa ser tão rápido quanto o DX11, e se esses efeitos de ray tracing em tempo real terá um impacto adicional no desempenho.

Fiquem ligados para mais informações!

Nightcrowley
Nightcrowley
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque