Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas, diz a Take-Two

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2NrbGt1Z0VSLVNXOEJGUHVEaFdTcjJsbTcxMD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZF9EZWFkX1JlZGVtcHRpb25fMl8tX2Jhbm5lcl9oZWFkZXIuanBn

Red Dead Redemption 2 é um dos jogos mais aguardados do ano e apesar da concorrência incrível que enfrentará, a Take-Two sente que o título da Rockstar Games tem a capacidade para destruir as expectativas.

Strauss Zelnick, CEO da Take-Two, falou com os investidores sobre o grande lançamento de Outubro e diz que não dão nada como garantido, mas estão incrivelmente entusiasmados com o jogo.

"Estamos sempre preocupados com a competição e nunca tomamos nada por garantido, nunca aclamamos sucesso antecipadamente. Fazemos o nosso melhor para criar entretenimento fenomenal e o promover de forma eficaz, depois explicamos o que aconteceu," disse Zelnick.

"Temos expectativas incrivelmente altas para Outubro com o lançamento de Red Dead Redemption 2. Levamos a sério a competição e estamos realmente excitados com o lançamento."

Zelnick relembou ainda que a época do Natal sempre esteve inundada de jogos e que a Take-Two sempre teve uma boa prestação nessa fase do ano, algo que diz estar relacionado com a qualidade.

"A natureza da nossa abordagem e especificamente a natureza da abordagem da Rockstar Games é nunca imitar e esmagar sempre as expectativas. Acredito que Red Dead Redemption 2 vai bater as expectativas e essa experiência online também será extraordinária, mas inesperada."

Poderá descobrir tudo a 26 de Outubro, quando Red Dead Redemption 2 chegar ao Xbox One e PS4.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,