Red Dead Redemption 2 é o único jogo que está atendendo as expectativas na pré-venda

#Notícia Publicado por maikondmb, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wMi9SZWQtRGVhZC1SZWRlbXB0aW9uLTJfMDUtNzY4eDQzMi5qcGc=

VentureBeat publicou um novo relatório citando uma fonte de varejo que afirma que o único jogo que realmente está cumprindo as previsões de pré-encomenda para a temporada de férias agora é Red Dead Redemption 2 da Rockstar. O Battlefield 5 não é o único jogo que está vendo pré-encomendas mais fracas do que o esperado, de acordo com o relatório - Call Of Duty: Black Ops 4 também está com suas pré-vendas fracas. Battlefield 5, por outro lado, pelo menos está se saindo melhor que o Titanfall 2 que foi lançado em 2016.

Não está claro se isso inclui ou não jogos first-party, para mim parece inconcebível que Spider-Man e o Super Smash Bros. Ultimate estarem com um desempenho ruim, especialmente quando a data para serem lançados está se aproximando, contudo é possível que esse relatório cita apenas jogos feitos por desenvolvedoras multiplataformas.

No que diz respeito ao Battlefield, o relatório da VentureBeat diz que a EA tem um plano para reviver o jogo se as vendas após o primeiro mês não estiverem à altura das expectativas, incluindo um cronograma agressivo de atualização, o modo battle royale e uma "surpresa". Também DLCS "que podem até ser oferecidos como DLCs gratuitas (para ser justo, a DICE prometeu que todas as DLCs do jogo seriam gratuitas). Então vamos ver se isso realmente acontece.

Battlefield 5, Red Dead Redemption 2 e Call of Duty: Black Ops 4 serão lançados em outubro. O Spider-Man será lançado em Setembro, enquanto o Super Smash Bros. Ultimate será lançado em dezembro.

MD
MD #maikondmb
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.