Rainbow Six Siege terá fim de semana gratuito a partir de 16 de agosto

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L1BqbHF5Slh5ZG0yb0xsMmNsRWhweUpBVmdPST0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2NhcHR1cmVfMDAxXzEzMDgyMDE4XzE3MTMyOS5qcGc=

A Ubisoft anunciou que Rainbow Six Siege estará disponível gratuitamente no próximo final de semana, entre os dias 16 e 20 de agosto. Para quem ainda não conhece o jogo, é uma ótima oportunidade de testar todos os mapas e recursos e decidir se irá comprá-lo - fique tranquilo, todo o progresso será salvo caso você adquira o game.

Usuários do Xbox One serão os primeiros a aproveitarem a promoção, com o jogo sendo disponibilizado às 04h00 do horário de Brasília. Depois, é a vez do PS4, às 10h, e finalmente do PC, às 14h.

Para os ansiosos, é possível antecipar o download do game no PS4 e no UPlay a partir de amanhã, 14 de agosto. No Steam e no Xone, só será possível baixar o jogo depois do início da promoção.

O fim de semana será movimentado para o game: além da reta final do Major Paris 2018, no dia 17 serão mostrados dois novos Agentes - um policial do Reino Unido e um americano que "continua um enigma" - parte da atualização Operation Grim Sky. Também será revelado mais sobre a nova versão do mapa Hereford Base, que terá pisos mais espaçosos e modificações nas cores e no visual.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque