Durante sua apresentação na Gamescom 2018, a Microsoft anunciou que PlayerUnknown’s Battlegrounds sairá da Xbox Game Preview e será lançado como produto completo em 4 de setembro para Xbox One.
As novidades não param por aí. O console receberá o mapa Sanhok, um campo de batalha reduzido que colocará times de quatro jogadores frente a frente.
Além disso, o console também terá acesso ao War Mode, o tradicional formato onde dois times tentam acumular o maior número de eliminações possível.
A versão completa de PUBG será lançada em mídia digital e física. A segunda opção virá com uma DLC que inclui roupas e acessórios inspirados no Xbox.
Para quem já possui o jogo, a Microsoft garantiu que o progresso e as conquistas dos jogadores serão mantidas na transição. Os usuários também receberão os novos itens cosméticos.
O controle do Xbox One também ganhará uma edição limitada inspirada no jogo, disponível para pré-venda por US$ 69,99 e incluindo uma DLC exclusiva baseada no design camuflado.
PlayerUnknown’s Battlegrounds está disponível para Xbox One, Android, iOS e PC.
A versão gratuita também chega ao PS5 em 10 de novembro, enquanto o jogo completo… Ver mais
Metroid Ravenous chega em janeiro, enquanto Final Fantasy VII Revelation está marcado para abril. Ver mais
Obbe Vermeij estima que uma conversão não oficial com IA poderia custar dezenas de milhares… Ver mais
Na Steam brasileira, os clássicos custam a partir de R$ 12, enquanto as edições de… Ver mais
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais