Produtor de DMC 5 pode ter indicado participação de Dante em Super Smash Bros. Ultimate

#Notícia Publicado por Alucard Helssing, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9paDEucmVkYnViYmxlLm5ldC9pbWFnZS4yOTE4MjM3OS43NTIxL3N0ZixzbWFsbCw2MDB4NjAwLWMsMCwwLDEwMDAsMTAwMC51MS5qcGc=

Super Smash Bros. Ultimate terá novas informações que serão reveladas numa apresentação Nintendo Direct especial transmitida na próxima quarta-feira, dia 8 de agosto. O mais engraçado foi Liam Robertson fez um tweet escrevendo que faria um podcast depois do direct e que falaria sobre algumas "coisas" (sim, entre aspas). Matt Walker, um dos produtores de Devil May Cry 5, respondeu o tweet, embora ele já tenha deletado e respondido depois que mandou para a pessoa errada.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pczIuNGNoYW4ub3JnL3YvMTUzMzU4MTgxNzIyNS5qcGc=

Seria um teaser de Dante para o jogo? Alguns leaks do 4chan indicavam Dante como um personagem do jogo, é claro que não podemos levar o 4chan muito a sério. Embora não seria surpresa já que o personagem apareceu em jogos como Shin Megami Tensei: Nocturne, Viewtiful Joe, Marvel vs Capcom, PlayStation All-Stars Battle Royale (versão DmC) e Project X Zone, tanto que possue seu próprio meme "Featuring Dante From The Devil May Cry Series".

Se for verdade será a primeira vez que teremos um dos crossovers mais pedidos pelos fãs: Dante e Bayonetta. Enquanto isto não acontece você pode conferir um vídeo incrível feito pelo Screwattack e legendado sobre esse encontro.

MmprdV9aR2p0NGM=

Lucas
Lucas #Alucard Helssing
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,