Pré-vendas de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee para Switch estão muito fracas

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudmdyLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9Qb2tlbW9uLUxldHMtR28tUGlrYWNodS1hbmQtRWV2ZWUtY29vcGVyYXRpdmUtMTIwMHg0NTAuanBn

As pré-encomendas do Nintendo Switch começaram a diminuir significativamente de Pokemon Let's Go Pikachu e Eevee!. Nas últimas semanas, os rankings de pré-encomendas dos jogos e seus respectivos pacotes ficaram abaixo dos 50 jogos mais vendidos da Amazon nos Estados Unidos e no país de origem dos jogos do Japão. De acordo com relatório feito pela NintendoSoup.

NintendoSoup informa que, no momento da publicação de seus relatórios, a Amazon Japan tinha pré-encomendas para os acessórios Pikachu e Poke Ball Plus, classificado no ranking 64 na lista de videogames mais vendidos. Nos EUA, um ranking similar é encontrado para os jogos Pokemon Let's Go Pikachu! videogame está ranking de número 61.

No outro extremo do espectro, o outro carro-chefe da Nintendo para esta temporada de férias, Super Smash Bros está com hype nas alturas, o que deve explicar o desanimo com o jogo. Ele está em segundo lugar na lista de best-sellers da Amazon Japan e é atualmente o número um sendo pré-vendido nos EUA.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,