PlayStation comemora 500 milhões de sistemas vendidos com edição limitada do PS4 Pro

#Notícia Publicado por Naughty_God, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RrS0F4RTlYc0FFOGc3Si5qcGc=

Hoje, estou entusiasmado em revelar que a Sony Interactive Entertainment vendeu oficialmente mais de 525,3 milhões de sistemas PlayStation em todo o mundo! Com 500 milhões de sistemas PlayStation vendidos, isso significa incontáveis ​​aventuras para o desconhecido, posições corajosas contra o mal e lembranças de brincar com a família e os amigos ao longo da vida. Obrigado a todos os fãs pelo apoio apaixonado nos últimos 24 anos, o que tornou tudo isso possível.

Como as cores translúcidas são sempre as favoritas pelos fãs, esta é uma grande oportunidade para trazer esta cor ao sistema PlayStation 4 Pro como um 'muito obrigado' aos nossos fãs. Para comemorar este marco excepcional, estamos anunciando hoje um lançamento global do 500 Million Limited Edition PS4 Pro, com um console azul escuro translúcido, compatível com o controle sem fio DualShock 4, PlayStation Camera, Vertical Stand e fone de ouvido mono. Este PS4 Pro também vem com um enorme disco rígido de 2TB para você armazenar toneladas de jogos, aplicativos, vídeos, imagens e muito mais. Ele estará disponível por $ 499,99 USD (MSRP) / $ 639,99 CAD (MSRP) e será limitado a 50.000 unidades em todo o mundo.

Além disso, cada sistema terá uma placa de cobre comemorativa em sua frente, com seu número de série de edição limitada gravada. E, para os poucos sortudos que podem consegui-los, temos algumas unidades de hardware "extras especiais" com números de série que comemoram eventos importantes na história do PlayStation. Fique atento a estes números de série "especiais" como 09995 (data de lançamento nos EUA do PlayStation original - 9 de setembro de 1995), 01115 (data de lançamento nos EUA do PS4 - 15 de novembro de 2013) e 01013 (data de lançamento nos EUA do PS VR - 13 de outubro de 2016).

ZTlRZGM5VmYxSFk=

O DualShock 4 de edição limitada também estará disponível como autônomo por $ 64.99 USD (MSRP) / $ 74.99 CAD (MSRP). Além disso, um Gold Wireless Headset de edição limitada com o mesmo design translúcido azul escuro com detalhes de cobre, estará disponível separadamente por $ 99,99 USD (MSRP) / $ 119,99 CAD (MSRP).

A edição limitada do PS4 Pro estará disponível em sites de varejistas a partir de 24 de agosto - confira a página do PlayStation para ver a lista de sites de varejistas participantes nos EUA e no Canadá . A edição limitada do DualShock 4 e o Gold Wireless Headset estarão disponíveis em varejistas selecionados nos EUA e no Canadá no início de setembro. Por favor, note que estas unidades de hardware especiais estarão disponíveis em quantidades muito, muito limitadas.

Q3ZvX05OWFMyclE=

Desde o seu lançamento em 2016, o portfólio de conteúdo suportado pelo PS4 Pro continuou a crescer, mostrando verdadeiramente o poder dos jogos em 4K, HDR e muito mais. Este ano foi embalado com ainda mais incríveis jogos de PS4 Pro, como Detroit: Become Human, God of War e Monster Hunter: World. E não poderíamos estar mais empolgados com futuros jogos aprimorados como Call of Duty: Black Ops 4 e Red Dead Redemption 2.

No mundo do PlayStation, as possibilidades de jogo são infinitas e gostaríamos de agradecer mais uma vez pelo enorme amor e apoio que fez do PlayStation o melhor local para jogar desde 1994. Rumo a mais 500 milhões de momentos e experiências épicas!

A Sony Interactive Entertainment também anunciou em um comunicado de imprensa que as vendas do PS4 aos consumidores passaram 81,2 milhões de unidades.

O presidente da Sony Interactive Entertainment, John Kodera, acompanhou o comunicado de imprensa com uma declaração:

Gostaria de expressar minha mais profunda gratidão pelo apoio contínuo de nossos fãs e parceiros de negócios, que contribuíram para a rica história do PlayStation. Sem a nossa comunidade apaixonada, não teríamos conseguido ultrapassar este notável marco de 500 milhões de unidades. O PlayStation 4 Pro 500 Million Limited Edition foi criado para representar o nosso apreço aos nossos fãs leais. Continuaremos a fazer do PlayStation o melhor lugar para jogar para todos, assim como nosso compromisso contínuo de expandir nossa biblioteca de grandes jogos e variedade de serviços de rede.

Aliás, a última atualização de vendas para o varejo que recebemos para o PS4 foi de 82,2 milhões em 30 de junho, então o console ainda está saindo das prateleiras muito rápido, mesmo cinco anos após seu lançamento. Isso é certamente um fato impressionante, alimentado por uma forte lineup de jogos que encontram o sucesso em campanhas singleplayer. Isso faz com que o PS4 seja único no cenário atual do mercado, no qual os jogos multijogador e os jogos como serviço parecem estar na moda.

Naughty_God
Naughty_God

Fã de Nioh, jogos da From Software e apreciador dos subgêneros metroidvania e roguelike/lite.