Novo vídeo de Assassin's Creed: Odyssey destaca batalhas navais e perigos do mar

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2I1WFZCbFdVNTYzUlJHNG9jS0x1eDF2b2dsYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Fzc2Fzc2lucy1jcmVlZC1vcmlnaW5zLmpwZw==

No terceiro vídeo da série Behind the Odyssey, a Ubisoft revelou mais sobre a nova versão do combate naval de Assassin's Creed Odyssey, que faz seu retorno para a franquia.

No jogo, Alexios ou Kassandra terão acesso a sua própria embarcação, sendo a principal forma de se locomover pelo arquipélago grego

"O jogo se chama Odyssey, e é claro que estamos nos inspirando na jornada de Odisseu e você vai explorar o mar Egeu", explicou o chefe técnico, James Carnahan. "Não se passa na mesma época, mas é a mesma experiência que queremos passar ao jogador, e o aspecto naval é uma grande parte disso."

Ao contrário de jogos anteriores, as embarcações em Odyssey parecem ser significativamente mais ligeiras, com jogadores podendo desviar de avanços de barcos inimigos.

Não só isso, agora jogadores podem quebrar barcos ao meio ao bater a proa nos inimigos. O combate também é bem mais próximo, já que é necessário usar flechas e lanças ao invés de canhões.

O vídeo também mostra as opções de customização da embarcação, que vão desde o visual da vela até a possibilidade de recrutar diferentes tenentes, que mudarão as características de combate dos soldados do jogador.

SjZySDRCZDdjZVU=

Assassin's Creed Odyssey sai em 5 de outubro para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Mundo, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,