Nioh no Xbox One é possível se a Sony permitir, de acordo com a Koei Tecmo

#Notícia Publicado por johnnjohnny, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA2LzMtOC5qcGc=

Nioh é um dos melhores RPGs de ação disponíveis no PS4. Mas os jogadores do Xbox One parecem estar perdendo muito dessa ação, já que ele não está disponível na plataforma. No entanto, ele pode finalmente chegar ao Xbox One em algum momento no futuro, de acordo com a Koei Tecmo.

É bem possível, visto que nos últimos anos, vimos jogos como Nier Automata, No Man's Sky e Crash Bandicoot sendo também lançados para o Xbox One.

Um usuário passou a perguntar a Koei Tecmo e eles responderam dizendo que não é possível porque a Sony mantém a licença. Enquanto o contrato durar, não é possível trazê-lo para o Xbox One, mas a Koei Tecmo também mencionou que não é completamente impossível, pode acontecer em algum momento no futuro, então mantenha os dedos cruzados.

Agora ninguém sabe realmente quanto tempo seu contrato vai durar com a Sony e se após isso eles vão considerar trazê-lo para o Xbox One. Portanto, há pelo menos alguma esperança para os usuários do Xbox e poderemos ouvir mais sobre isso no futuro.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uc2VnbWVudG5leHQuY29tL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzA4L05pb2gtZ2VuZXJhY2lvbi14Ym94LTMxM3gzMzguanBn

Nioh lançado em 2017 foi um enorme sucesso. Conseguiu vender mais de 2 milhões de cópias e todo o crédito vai para os desenvolvedores que trouxeram uma mistura incrível de jogabilidade Ninja Gaiden, juntamente com a dificuldade Dark Souls.

Nioh lançou no PS4 e depois na Steam com uma nova edição chamada "Complete Edition". Ele originalmente veio com um passe de temporada que incluía 3 conteúdos de DLC pós-lançamento do jogo.

Apesar de todo mundo estar esperando Nioh chegar no Xbox One, já vimos o segundo capítulo do jogo na E3 2018 em um teaser curto com um slogan "Defy Death And Death Defies You" ("Desafie A Morte E A Morte O Desafiará").

Depois da versão PC do jogo, Nioh no Xbox One é o último passo para os desenvolvedores e definitivamente trará muita audiência para a franquia, além de mais sucesso.

Jonathas
Jonathas #johnnjohnny
, Rio de Janeiro/BR
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,