.

Monster Hunter World: Usuários com CPUs sem FMA3 não conseguem jogar

Enviado por Catos, , 3402 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Monster Hunter World no PC demorou ser lançado, mas o dia finalmente chegou! No entanto, alguns caçadores ansiosos acabarão antes de começar, porque o Monster Hunter World para PC exige uma CPU com o conjunto de extensões FMA3. Os usuários na China, onde o jogo foi lançado cedo, começaram a relatar que o jogo se recusaria a inicializar em determinados processadores. No Steam foi criado um tópico mencionando que o DENUVO era o culpado.

De acordo com a Frox no ResetEra, os usuários na China, que puderam jogar o jogo antes do lançamento mundial no Steam, relataram que as CPUs, mesmo dentro dos requisitos mínimos especificados pela Capcom, não conseguiram acionar o jogo. O motivo? Falta de suporte ao FMA3 dentro de CPUs específicas.

Monster Hunter World: Por que o jogo precisa de FMA3?

A maioria dos usuários que procuram obter quadros decentes do Monster Hunter World não precisam se preocupar muito com isso, já que é um recurso que foi construído em CPUs há quase 4 anos, mas aqueles com processadores mais antigos que querem entrar na diversão pode ser que fiquem desapontados.

A razão pela qual isso está causando tanta dificuldade é que alguns dos processadores que não suportam esse recurso caem bem dentro dos requisitos recomendados pelo jogo, levando muitos a chegarem à conclusão de que o suporte FMA3 é puramente solicitado pelo infame Denuvo. DRM embutido no jogo. A razão pela qual isso não foi detectado pelos revisores que executam CPUs sem suporte a FMA3 sugere que o Denuvo não foi incorporado nos clientes beta que a Capcom enviou aos revisores.

A boa notícia é que, de acordo com um post de suporte na plataforma WeGame da China, espera-se que o problema seja corrigido muito rapidamente. Não há informações sobre se o patch será implantado em todo o mundo ao mesmo tempo, mas não está claro se o Denuvo é a causa principal ou se algo mais específico da versão lançada na China é o culpado.
Catos
Enviado por Catos
Membro desde
label