Monster Hunter: World - Nvidia e AMD liberaram drivers com otimizações para o jogo

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUxLzc1NS9vcmlnaW5hbC9tb25zdGVyLWh1bnRlci13b3JsZC1saXN0aW5nLXRodW1iLTAxLXBzNC11cy0xOHNlcDE3LmpwZw==

Monster Hunter: World tem o lançamento marcado para 09 de Agosto (amanha), e com isso a Nvidia e AMD liberaram para download drivers com otimizações para o jogo.

O driver (398.82) para as placas da Nvidia pode ser baixado aqui. Para os detalhes o release notes pode ser acessado através desse link.

O driver (18.8.1) para as placas da AMD pode ser baixado aqui.

Aqui você pode conferir dois vídeos do jogo rodando em uma 1050 e 1060 com o driver atualizado:

X0s0cEZWN3ZlR0U=

TkNXLWdzaFkzNDA=

Em Monster Hunter: World você pode curtir a experiência máxima de caçada, usando tudo à sua disposição para caçar monstros em um novo mundo repleto de surpresas e emoções. Assuma o papel de um caçador e mate monstros ferozes num ecossistema vivo e estimulante onde você pode usar a paisagem e os seus diversos habitantes para conquistar o seu lugar. Cace sozinho ou em grupo com até três outros jogadores, e use materiais coletados de inimigos derotados para construir novos equipamentos e ir atrás de feras ainda maiores e mais malvadas!

LTBsMEI3TkRUQVU=

Monster Hunter: World deve ser liberado para download ao meio dia, após o download comente abaixo como sua maquina está lidando com o jogo.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque