Monster Hunter World é bombardeado com críticas negativas no Steam

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTU3LzI3Ny9vcmlnaW5hbC9tb25zdGVyLWh1bnRlci13b3JsZC1saXN0aW5nLXRodW1iLTAxLXBzNC11cy0xOHNlcDE3LmpwZw==

Lançado para PC há pouco mais de três dias, Monster Hunter World aparentemente não vem agrandando uma boa parte dos jogadores, que estão citando diversos problemas ao realizarem críticas negativas sobre o jogo na plataforma Steam.

Entre os grandes motivos para as críticas negativas estão problemas relacionados a conexão, falta de otimização, alta utilização de CPU e falta de compatibilidade com monitores ultra-wide. Atualmente, apenas 48% das avaliações são positivas, este número segue caindo.

Para muitos usuários, a expectativa era de um jogo com qualidade excepcional levando em conta o preço, que não é barato nem no exterior, e a demora para o lançamento da versão para PC.

A Capcom já revelou recentemente que está ciente de alguns destes problemas.

Monster Hunter World foi lançado nos consoles de última geração Xbox One e PlayStation 4 em janeiro, onde tem coletado elogios da crítica. O título Action RPG é o primeiro da franquia a desembarcar no desktop.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque