Monster Hunter World continua com diversos problemas no PC

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9lc3BvcnRzcGx1cy5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDgvbW9uc3Rlci1odW50ZXItd29ybGQtZS1ib21iYXJkZWFkby1jb20tY3JpdGljYXMtbmVnYXRpdmFzLW5vLXN0ZWFtLWdhbWUtdmljaW8uanBn

Lançado para PC há mais de uma semana, Monster Hunter World continua com diversos problemas e aparentemente não tem previsão de serem arrumados, já que tem vários dias desde que a Capcom postou que estavam cientes dos problemas e nenhum patch foi lançado. A última postagem da produtora apenas foi dito que seus programadores estavam trabalhando no patch e que os fãs tivessem paciência, já que os 7 meses de diferença entre o lançamento dos consoles e o PC não foram suficientes para entregarem um jogo otimizado para a plataforma.

Entre os grandes problemas citados está à queda de conexão sem motivo aparente, falta de otimização gráfica, crashes, alta utilização de CPU e falta de compatibilidade com monitores Widescreen.

O jogo atualmente conta com 41% das avaliações positivas no Steam, e este número segue caindo.

O jogo segue em alta no Steam mantendo como o 4º jogo mais jogado da plataforma.

Não sabemos ainda até onde vai a paciência dos fãs para continuarem jogando, mesmo com vários problemas enfrentados durante as suas caçadas. O que resta e esperar pelo patch prometido pela Capcom.

Monster Hunter World está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Catos
Catos
, Goiânia