Jurassic World Evolution: Espinossauro em breve será maior que o T-Rex

#Notícia Publicado por macmi, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4xLXd3dy5nYW1lcmV2b2x1dGlvbi5jb20vYXNzZXRzL3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOC9qdXJhc3NpYy13b3JsZC1ldm9sdXRpb24tc3Bpbm9zYXVydXMuanBn

Jurassic World Evolution veio em junho ao lado do novo filme Jurassic World: Fallen Kingdom, e foi geralmente bem recebido, embora certamente houvesse áreas que poderiam ser melhoradas.

Um dos maiores (pretendidos trocadilhos) problemas que os fãs tinham sobre o jogo eram o tamanho dos dinossauros, e como os dinossauros eram comparados com os seus homólogos da vida real ou com os seus equivalentes no cinema. Agora, no último desenvolvedor Frontier Developments diz que eles estão finalmente corrigindo esse problema de tamanho.

Havia dois dinossauros em particular representados na Jurassic World Evolution que atraíram a ira dos fãs. O Giganotossauro, como o próprio nome sugere, é um grande carnívoro que, na realidade, tinha aproximadamente a mesma altura que o Tiranossauro Rex.

No entanto, no jogo parece significativamente menor. Da mesma forma, o famoso Espinossauro, a enorme estrela do Jurassic Park III que se erguia sobre o T-Rex, e é o único dinossauro da série a derrubar o Rex, também ficou menor na versão do jogo.

A Frontier obviamente fez essas mudanças para que o icônico T-Rex da franquia fosse o mais impressionante carnívoro do lote, mas tanto os fãs casuais do filme Jurassic Park quanto os fãs do hardcore preferem que o jogo seja preciso para com os filmes.

Anteriormente Frontier disse aos fãs que eles não seriam capazes de alterar o tamanho dos dinossauros devido a dificuldades técnicas, como recorte, mas devido aos apelos apaixonados da comunidade, eles decidiram fazer as mudanças, afinal. Aqui estão os dinossauros que serão alterados na próxima atualização do jogo:

  1. Escala do Ceratossauro de 9.6m (atual) para 9m
  2. Escala do Tyrannosaurus Rex de 14m (atual) para 13,5m
  3. Escala do Espinossauro de 13.7m (atual) para 15m (tornando-o mais alto, mas menos volumoso que o T-Rex)
  4. Escala do Giganotossauro de 12m (atual) para 13,5m
Além do patch, Frontier diz que eles também estão trabalhando duro na próxima atualização de conteúdo para o jogo. No momento, o único DLC que o jogo recebeu foi um lote grátis de dinossauros do Jurassic World: Fallen Kingdom.

Esperemos que o próximo DLC inclua dinossauros aquáticos ou aéreos, já que a gigantesca área de Mosasaurus e SeaWorld estão tristemente ausentes do jogo principal.

Bully Maguire
Bully Maguire #macmi

E quem disse que isso é problema meu?

Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.