Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Insomniac Games não tem planos para a produção de um novo título da série de jogos de tiro Resistance, indicou o diretor de comunidade da desenvolvedora, James Stevenson, em uma entrevista recente à Finder.

Segundo Stevenson um novo game da série teria poucas chances de acontecer, mesmo que a ideia não seja completamente descartada por ele.


"Eu acho que há muitas pessoas por aí que têm boas lembranças de um jogo de Resistance da era do PlayStation 3, mas sim, nunca diga nunca, é só que não temos planos de fazer outro jogo de Resistance no futuro", afirmou.


Questionado sobre a possibilidade da franquia passar para as mãos de outro estúdio, Stevenson afirmou ainda que isso só dependeria da própria Sony, que é detentora dos direitos da marca.


"Na verdade, é a Sony que possui a IP e possui esse universo. Então, se eles estivessem realmente apaixonados por fazer Resistance 4 e não pudéssemos ou não quiséssemos, a Sony poderia envolver outro desenvolvedor. Mas isso dependeria da Sony, não de nós", comentou.


Mais recente jogo da franquia, Resistance: Burning Skies foi lançado em maio de 2012 para o PlayStation Vita.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.