Google pode lançar display inteligente ainda este ano

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L2lrYXA3NkhMcW1HSlFibzMzWnN4dWNoM1lkND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2dvb2dsZS1ob21lLmpwZw==

De olho no avanço do mercado de dispositivos carregados com assistentes inteligentes, o Google pode lançar ainda este ano um novo display carregado com seu Assistente, indica o Nikkei Asian Review.

Citando fontes próximas ao tema, a publicação indica que o produto deverá chegar antes da temporada de compras de fim de ano e terá características similares ao Amazon Echo Show – conforme indicou o Google em conversas com fornecedores taiwaneses.

A tecnologia para displays inteligentes já foi demonstrada pelo Google durante a CES 2018 e é bastante semelhante à já utilizada em alto-falantes inteligentes – com, é claro, o recurso extra de vídeo. A tecnologia também já foi mostrada para parceiros como Lenovo, JBL, LG e Sony.

O modelo que supostamente sendo projetado pelo Google deve fazer parte da linha Google Home e ainda dependeria de comandos de voz, mas com a edição de recursos como reprodução de vídeos do YouTube, mostrar mapas ou calendários ao usuário.

Ainda segundo o Nikkei, a empresa de Mountain View teria como objetivo vender cerca de 3 milhões de unidades da primeira geração do modelo.

Catos
Catos
, Goiânia