Gastos com Xbox Live poderão ser apagados com Nubank Rewards

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0LzdDNWlaNENsZUJVcVV3SVNpRndMX1RWcUwyYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL051YmFua19JbWFnZV8wMi5qcGc=

O Nubank anunciou uma nova parceria com a Microsoft, permitindo que os usuários do Nubank Rewards "apaguem" gastos com Office, Xbox Live, jogos e outros produtos adquiridos na Microsoft Store. Além disso, novos usuários dos planos anuais da Xbox Live Gold e do Office 365 Home ganharão 2000 pontos para gastar como quiser no plano de benefícios.

Com opções de plano anual e mensal, o Nubank Rewards é um sistema que acumula pontos conforme os gastos no cartão de crédito. Entre os benefícios estão a gratuidade de passagens e diárias de hotel, mas o destaque fica por conta dos "apagamentos": acumular uma determinada quantidade de pontos permite que o usuário não pague alguns gastos de sua fatura.

Gustavo Lang, diretor de marketing da Microsoft Brasil, está animado com a parceria: "O Office 365 e a Xbox Live são serviços que traduzem na prática alguns dos principais benefícios da nuvem para o consumidor e estamos muito entusiasmados com a possibilidade de ampliar essa oferta por meio da parceria com o Nubank Rewards".

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, acompanha: "O objetivo do Nubank Rewards é oferecer cada vez mais benefícios para os nossos clientes, e a parceria com a Microsoft Brasil sem dúvidas garante opções que são verdadeiramente úteis para os mais diferentes perfis de pessoas".

Fundado em 2014, o Nubank é uma das maiores fintechs da América Latina e foi eleito como 3a empresa mais inovadora pela revista Fast Company.

Catos
Catos
, Goiânia
Publicações em Destaque