Forza Motorsport 7 – Atualização de Agosto

#Notícia Publicado por DieisonDCQ, em .

Uma das maiores novidades do Forza Motorsport 7 chega hoje, na atualização de agosto!

Essa atualização de Forza 7, traz diversas melhorias e novidades, confira abaixo todas as mudanças:

Limite das pistas atualizados

A equipe da Turn10 redefiniu os limites de pistas em todos os percursos do jogo, desde os menores como o Rio Mini Circuit ao gigante Circuito Completo de Nürburgring. Atualizar os limites das pistas é um dos primeiros passos para trazer o novo recurso atualizado do Regulamento Forza Race para o jogo. Os pilotos terão a oportunidade de aprender a se adaptar aos novos limites antes que entrem em vigor os novos regulamentos. Agora três pneus acima da linha são considerados "sujos", independentemente de você estar correndo ou à deriva.

Para os jogadores que querem jogar com o novo Regulamento, haverá também uma opção para ajudar os jogadores a enxergarem e entenderem os limites de cada pista. Haverá linhas iluminadas que poderão ser ativadas ou desativadas na opção HUD, haverá três cores para sinalizar os limites da pista: azul para seguro, amarelo para aviso e vermelho sinaliza quando seu carro está fora dos limites ou seja é uma volta "suja". Os jogadores têm a opção de escolher entre dois estilos de linhas iluminadas: "fita" (uma linha sólida) ou "marcadores" (uma linha pontilhada), bem como a opção de ter as linhas iluminadas em todos os momentos ou apenas quando o carro se aproxima para uma linha limite.

Time Attack

Um dos recursos mais solicitados pela comunidade chega ao Forza 7 este mês, o Time Attack! O teste definitivo para os pilotos mais competitivos, o modo Time Attack no Forza Motorsport 7 traz consigo um quadro de líderes para cada pista do jogo, em todas as classes de carros, todas as opções de tempo e hora do dia. Embora o Forza Motorsport 7 tenha condições meteorológicas dinâmicas, as condições meteorológicas do Time Attack são estáticas por evento. Isso é para garantir que todo jogador que executa uma volta nesse evento tenha uma experiência consistente.

O Time Attack também traz um novo recurso para o Forza em eventos de Rivais, o Training Ghost. Esse recurso surgiu como resultado direto de conversas entre a Turn10 com os competidores do ForzaRC, que gostaram de treinar contra carros fantasmas em várias voltas. O recurso Training Ghost permite definir um rival antes do jogador entrar em um evento. Enquanto estiver participando do evento Rivals, seu Fantasma de Treinamento ainda estará presente, mesmo que você perca seu tempo. O Training Ghost é uma ótima ferramenta para os jogadores que querem competir consistentemente contra o adversário de sua escolha ao longo de várias voltas. A partir do lançamento da atualização de agosto, a Turn10 irá limpar todas as tabelas de classificação de Rivals a partir de 8 de agosto.

Drift Upgrades & Tuning

A comunidade de drift do Forza Motorsport tem muito o que comemorar, a Turn10 pretende trazer algumas novas atualizações importantes para a experiência de drift do Forza 7. Será adicionado uma nova opção de atualização de suspensão de desvio à Loja de atualização. Esta atualização traz consigo um kit de ângulo de direção que os jogadores podem ajustar até 60 graus de ângulo de direção, inclui direção mais rápida e geometria de suspensão otimizada para menor mudança de cambagem na direção, bem como menor efeito Ackermann, reduzindo a perda de velocidade no carro durante um drift.

Pontuação de Drift

Com a Atualização de agosto de Forza, a pontuação de drift será baseada em três critérios – Velocidade, Ângulo e Linha. Todos esses três elementos serão exibidos na tela com uma informação de pontuação em tempo real, juntamente com o total tradicional de pontuação. É importante ressaltar que as batidas de leve nas paredes não diminuem sua pontuação e, como ocorre com os limites de pista atualizados nas corridas tradicionais, tirar duas rodas dos limites da pista (como as duas rodas traseiras, por exemplo) não diminui sua pontuação.

Além disso mais um novo carro será adicionado ao jogo, o 1989 Aston Martin #18 Aston Martin AMR1, carro esse elaborado para disputar corridas no Grupo C da Mercedes-Benz, Jaguar e Porsche. Apenas 5 chasis desse veículo foram criados, o modelo (AMR1 / 04) foi o mais bem sucedido, alcançando um quarto lugar na Brands Hatch e um oitavo lugar no Nürburgring com Brian Redman e David Leslie ao volante. Essa é a sua chance de correr com este carro britânico incrível!

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